domingo, 21 de janeiro de 2007

Coisas que a gente ouve num sabado a noite...

Historinha 8

Uma menina conversa pelo MSN com um carinha...

Menina: - Queria um sexo hoje.
Menino: - Que tipo?
- Casual.
- Ah que coisa simples. Sem graça.
- Que tipo voce tem ai?
- De que tipo vc gosta?
- Eu posso te mostrar se voce quiser.
- Acabou que não respondeu
- Demora na digitacao eh toco certo =/
- A casa tem mais gente.
- Po entao a boa pra vc eh punheta =/

Neste ponto, a menina troca de nick "Precisa-se de sexo casual. Alguém ai?"

Menina: - Estamos nos divertindo pelo msn quando podiamos estar fudendo. Fato.
- Vamos falar sobre isso.
- Nao é sexo virtual, é casual.
- Voce sempre teve essa parada por sexo?
- Porra, voce nem me comeu ainda e ja ta discutindo relacao?
- Perfeita.
- Eu sei que sou. Sexo hoje?
- Cara, vou te falar que se for para rolar entre a gente eu preferiria que fosse algo mais assim rolar de ficar junto numa parada e tudo bem entre a gente sair para algo mais, pois dessa forma eu vou te dar mais valor.
- E sabe aqueles dias que a gente quer muito um sexo? Voce seria uma pessoa legal pra isso TAMBEM.
- Enfim.
- Voce acha declarar que quero sexo casual "feio"? Vulgar?
- Eu não sou homem de botão igual vc deve estar vendo. A parada que eu curto é a mulher.
- To vendo...


Historinha 9

Duas amigas conversam na praia:

- Como foi com o carinha ontem? Transaram?
- Transamos.
- E ai?
- Ah, foi bom.
- Que desanimo, hein?
- Po... tava tudo correndo bem, de repente a gente tava num 69 e ai ele comecou a tentar me masturbar.
- E o que tem?
- Ele tava mexendo no meu clitoris como quem aperta um botao de elevador compulsivamente!!
- Huahuahuahuahua

Nenhum comentário: