quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

To amarga, to acida e debochada. Tudo se curará daqui a 7 dias e eu voltarei a ser a mesma. Assim espero. Mas da dose extra de deboche, sabe que eu gostei? Te mete para ver só!!

Pilulas


* Para os dias de TPM e os dias da dita cuja, em que eu fico potencialmente homicida, só há um remédio: doce!

* Nao gosto desse comportamento de macho pré-historico em grupo em que há contação excessiva de vantagem: meu pau é maior, meu time é melhor, fiz mais viagens, minha mulher goza mais vezes comigo, dou 20 numa noite... Afeeee. Me poupem disso.

* Na pauta do dia: se nao perguntei, nao quero saber.

* Por que o BBB me persegue? Eu desligo a TV, mas tá no jornal, tá nos blogs... Que tal pararmos de comentar e vivermos como se aquilo nao existisse? Eu parei!

* Dialogo 1:

- Tenho uma noticia pra vc! :)
- So quero as boas.
- Amanha vamos nos ver de qualquer jeito!! :)
- Ah é? E como vai ser isso? Voce vem morar na minha casa? Rs
- Caraca...
- É a unica maneira da gente se ver de qualquer jeito. Rs

Nenhum comentário: