segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Pilulas

* Outro dia fui comprar uma lingerie no shopping. Queria as coisas de sempre: uma calcinha rendada, pequena e simples (e de preferencia em conta rs). Cara, me diverti nas seções de lingerie e vendo as vitrines de algumas lojas. Na boa, algumas peças ali me pareciam bolo de noiva. Serio. Cheias de texturas, apliques, cores, volumosas. Creeeeedoooo!!! Eu realmente prefiro as calcinhas e sutias de tecidos tecnologicos e corte moderninho.

* Odeio sites com musiquinhas!! Aaaaaaah! Voce esta tranquilo ouvindo musica e falando no MSN, entra num site e começa aquela musica pentelha a atravessar seus ouvidos. Muito inconveniente.

* Greys Anatomy definitivamente é o melhor seriado que eu ja vi. Os personagens e a historia sao tao bons que mexem com os seus sentimentos, com as suas percepcoes e com os seus dilemas morais. Uma delicia de se ver. Ontem mesmo eu tava aqui rindo, achando graca e depois com os olhinhos marejados das cenas do Greys.

* Heroes - ainda nao estreiou - tambem é muito bom. Para quem joga RPG como eu é uma delicia de ver. Voce ja quis ter um poder especial? Uma regeneracao ultra rapida, telepatia, controle de mentes, juntas flexiveis, invisibilidade, etc? Ah, eu sempre penso nisso!! Gostei tanto e enchi tanto o saco do meu amigo Thiago que ele tambem viciou no seriado... rs.

* Ah, eu sou assim. Quando eu gosto de algo quero que todos vejam para poder repartir comigo as boas impressoes da parada. Senao a diversao nao é completa. rs

* Um pequeno aparte... Nao tenho problema nenhum em admitir erros e em pedir desculpas, sobretudo pelos meus excessos. Eu sei que tenho a lingua solta e que falo o que eu penso. Na boa, antes isso que uma ulcera rs. Eu nao levo desaforo para casa. Mas eu tambem sei olhar uma situacao e identificar que um excesso meu nao foi tao injustificado, que eu tive motivo para me comportar daquele jeito. Eu pedi desculpas pelo que fiz. Porem ainda to esperando ouvir as desculpas pelo que fizeram. E eu sei que nao vao pedir. Bom, assim pelo menos eu me surpreenderei caso escute e se nao escutar, vai estar dentro da minha expectativa.

* Eu to muito, muito feliz! E hoje é dia de forró.

Nenhum comentário: