quarta-feira, 25 de abril de 2007

Esta semana estou "morando" na casa do meu namorado por conta da obra que esta acontecendo no meu apartamento.

E descobri que uma das tarefas mais perigosas de uma cozinha é fritar carre em uma frigideira. :P Voava gordura pra tudo quanto foi lado, eu nao conseguia me aproximar da frigideira com o carre e quando consegui, me queimei com gordura. :P Meu namorado foi la entao me ajudar fritando os carres... Ele usou uma tampa como escudo de protecao contra a gordura!! Cara, eu passei mal de tanto rir na hora.

O carre sobreviveu, ficou bom. Eu fiz angu, mas ficou cheio de bolotas hehehe.

Nota mental: fritar o carre em uma panela alta!!!


A experiencia de "morar" com meu namorado esta sendo otima. Nos nao brigamos, estamos sempre rindo. Mas sabe... eu to sentindo muita falta da minha casa, dos meus pais, do meu espaco. :( Dificil explicar isso, ne?

Ah e meu muito obrigada aos amigos (Cristiane e Ricardo, principalmente) que gentilmente se ofereceram para me dar um teto neste periodo de obras. Mas é que com a correria da monografia e com os estudos pra prova da OAB, eu acabei preferindo ficar parada num canto só. :)

Nenhum comentário: