sexta-feira, 13 de abril de 2007

Estes dias estudei a ponto de quase enlouquecer.

Hoje eu deveria mesmo ter ido para uma biblioteca, ja que me prometi que seria o ultimo dia que estudaria antes da prova. Ultimo porque eu preciso desestressar um pouco... To explodindo.

Estudar em casa e ainda por cima com minha mae aqui é uma missao e tanto. Devo ter sido interrompida por ela umas 5x, pela empregada umas 3x, fora o telefone que toca o dia inteiro. Durante o dia, com telemarketing. A noite, ligacoes para minha mae. Depois me perguntam por que tomei birra de telefone convencional. A noite eu so atendo meu celular. Meus amigos so ligam pra ele mesmo...

Nao estou formada ainda, mas resolvi fazer a prova da OAB para ver qual é. So que eu acabei resolvendo estudar um pouco. Nao estudei o quanto eu gostaria porque a prova estava muito em cima quando eu resolvi que faria, mas peguei cadernos de pessoas que fizeram cursinhos preparatorios e li, vendo os artigos e tal.

Espero que eu consiga passar e me livrar disso... Se nao passar... OAB é melhor que vestibular: tem 3x por ano! He!

Torçam por mim.


Nota mental
: por que quando vc esta ocupado estudando surgem os programas mais legais?? Fim de semana repleto de festinhas, convites mil para sair hoje. E eu tenho curso sabado, preciso voltar cedo para casa. Domingo tem um churrasco com forro e como minha patinha ja ta boa, posso pensar em voltar a dançar. Morro de saudades disso, de dançar com meu gatinho. Maaaas... pode ser que quando eu saia da prova o churras ja tenha acabado. Pffff...

Alem do que... quem aguenta o transito de 6a feira fim da tarde/inicio da noite na lagoa? Vejo aqui da minha janela e simplesmente esta tudo parado!!! Eu que nao vou sair de carro se posso me poupar do transito. Programa de indio tem limite.

Ja mencionei que de-tes-to dirigir?

Nenhum comentário: