segunda-feira, 2 de abril de 2007

Pilulas

* Por que será que os motoristas de onibus jogam seta e se vc estiver do lado deles ja saem jogando o onibus em cima? Vem cá... Por acaso quando ele joga seta o carro do lado desaparece? Cada uma...

* Definitivamente, eu nao gosto de dirigir. E ainda tem gente que me pergunta por que. Dirigir é comodo, é pratico, mas o transito é inferno total. Prefiro andar de carona hehehe. Ate me voluntario para ajudar no combustivel e no estacionamento rs. A menos que nao haja nenhum carro na rua. Dirigir de madrugada tem lá suas vantagens.

* Ontem foi dia da foto de beca. Beca engorda qualquer um, mas eu fiquei bonitona com escova no cabelo, maquiada e tals. As fotos ficaram uma graça.

* E meu namorado ganhou o trofeu anjo do dia. Voluntariou-se - ele tava com medo do meu apuradissimo senso de direcao hehehe - para ir comigo ate o estudio das fotos de beca e ficou la esperando quietinho, no mais profundo tedio, por mais de 3h. Se ele nao tivesse ido, com certeza eu teria me perdido no caminho. Teria ido parar na avenida Brasil. :P

* Dor de cabeça. Ontem a tarde e hoje. 2 dias perdidos com uma dor de cabeca que nao passa por nada.

* Medo, medo! Eu me formo no meio do ano. Tirar as fotos da colacao de grau me ajudou a por os pes na realidade Engrossarei a fila de desempregados do pais... Ate passar em um concurso publico. Espero que isto seja breve!!

Nenhum comentário: