domingo, 12 de agosto de 2007

De volta ao Brasil. Cheguei dia 10 a noite, mas com o fuso horario atrapalhado e cansada so consegui chegar para postar agorinha. :)

Eu amei demais a viagem. Acho que nao consigo mais me recuperar do que vivi na Europa. Tive direito a tudo: compras de princesa, passeios em cidades fantásticas, diversao, amigos, momentos de extase, jantares gourmandes, romance... Incrivel.

Faria tudo de novo, de novo e de novo. Mas em uma versao com menos malas hahahaha No fim, eu queria queimar as tralhas que carregava rs

Ja estou planejando a viagem do ano que vem. Agora vou enconomizar para poder faze-la. Queria ir a Portugal, Espanha, Holanda e Grecia. :) E passar pela Italia para ver minha tia. Dai passaria em Veneza de novo. A cidade tem beleza inesgotável.

Obrigada pela companhia de voces e pelos comentarios incentivadores :)

Um comentário:

Anônimo disse...

A Europa é viciante...