domingo, 19 de agosto de 2007

Eu sou uma pessoa de alma boa, conclui isso outro dia.

Eu estava vindo pra casa quando umas estrangeiras me pararam pedindo informacao. Percebi que eram francesas e quando eu sai de Paris eu jurei que iria so dar informacao falsa pra turistas franceses. Se me perguntassem como chegar no Corcovado, eu indicaria o caminho para Santa Cruz. Os parisienses sao nojentamente mal educados. Mas nao... Eu falei tudo certinho, corrigi o numero do onibus que elas queriam pegar e estava errado. Ainda gastei um pouco do meu humilde frances com as turistas.

Contei que fui para a França nas ferias e ela me perguntou se eu amei Paris. Eu disse que amei paris, mas nao os parisienses. Ela me perguntou o por quê e eu disse que eles nao eram gentis. Sabe que ela ficou sem graça?? Falou que era uma pena que nao era gentis como eu e que pelo menos eu tive oportunidade de conhecer francesas simpaticas. E ainda me agradeceu muitao antes de ir.

Eu fiquei querendo saber o que as duas francesas queriam fazer em Jacarepaguá, mas tudo bem.

Se Deus existir de fato, como eu acho que existe, mais uma vez eu fui testada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deds...
kkkkkkkkkkkkkk
so vc pra me fazer rir...
adorei...
a lei da semeadura é muito forte...
se teve a oportunidade de pagar o mal com bem....isto voltará pra vc em beneficios...

Beijo linda....aposto que se sentiu muito bem de ajuda-las