segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Estou em fase de aprendizagem sobre relacionamentos. ;) Eh como se eu tivesse me feito voltar e reaprender uns conceitos, entender outras coisas.

Nesse fim de semana, reaprendi algo bem importante.

Nem sempre tudo tem a ver com voce.
As vezes nao tem nada a ver com voce.
Mas por estar no caminho, acaba-se privada do que se gostaria de fazer por conta problemas/questoes do outro.

Ufa.

Parece bobagem, mas é um alivio para quem, como eu, tem a mania de achar que tudo é culpa sua e analisa demais tudo o que faz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deds

Nossa eu tb sou assim....
me analiso demais e ponho a culpa de tudo em mim...
Precisamos mudar amiga...
é muito sofrimento...
Precisamos ser mais independente, até do que acontece.
Beijo linda

Anônimo disse...

Estou neste caminho também...
Não é fácil, mas é muito mais proveitoso porque começa se a reconhecer as coisas que de fato ficam.

Anônimo disse...

Estou neste caminho também...
Não é fácil, mas é muito mais proveitoso porque começa se a reconhecer as coisas que de fato ficam.