domingo, 4 de novembro de 2007

Da série... Porque eu amo Greys Anatomy.

Ela: - O que fará essa noite?

Ele: - Tipo...?

Ela: - O que fará esta noite?

Ele: - Olha... não sou um cara legal. Não vou a encontros, não ligo no dia seguinte, não estou à procura de relacionamentos, porque não sou bom neles. E na verdade, estou apaixonado por outra, então... A única coisa que vai ter comigo é sexo, só isso. E nunca é suficiente para garotas como você.

_

Nao seria mais facil se os relacionamentos fossem assim? ;) Perfeito.

Ah so pra esclarecer... No episodio em questao, a menina nao saiu correndo apavorada. Ela passou a noite com o cara ;)

A verdade nem sempre faz todo mundo fugir.

Pode simplesmente acontecer de suas expectativas corresponderem as do outro, nada além.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deds

Quem fala a verdade nao merece castigo...ja diz minha mae.

Bom acho que relacionamentos deveriam se basear na verdade, isto faria com que tudo fosse mais facil, nao é preciso aceitar, mas seria mais facil de escolher tudo as claras.

Beijos

Bonissima Semana

Anônimo disse...

Seria tão mais fácil se as pessoas fossem mais diretas. E mais gostoso também ;)