domingo, 28 de janeiro de 2001

Hoje eu tava lendo o blog do Mauro Tojo e vi o seguinte:

"É que nem o desenho do Pokemón. Cada dia tô mais convencido que tem alguma coisa nele que mexe com a gente. Putz, sempre que eu pego um pedaço meio 'triste', como um monstrinho morrendo, ou o mocinho lá com frio e os monstrinhos dele abraçados pra aquecer o carinha, não sei o que acontece que essa porcaria de desenho sempre consegue me deixar comovido! Do mesmo jeito que os melhores filmes que eu já vi na minha vida! Nào que eu chore nem nada, mas eu fico comovido, aquilo me toca de algum jeito. E nunca fiquei assim com um mero desenho!
Não é à toa que na Turquia 2 crianças pularam pela janela achando que eram Pokemóns, logo após ver um episódio. Com certeza aquilo tem alguma coisa! Não é possível que um desenho daqueles me emocione sem mais nem menos!
Ou isso ou eu sou bem bobo. O que não acho que seja incorreto, também."

Tá vendo? Eu nao sou a unica que se rendeu as fofices do Pokemon! :) Hehehehe

Hoje eu sai com o Elesbão, a Erica (uma amiga de Brasilia) e uma amiga dela. Foi muito legal o passeio. Mas, eu nao gostei muito da peça que fomos assistir, Alarmes. Até tem uns trechos muito legais, mas em um balanço final, acaba sendo daquele tipo "não fede, nem cheira". Fica dado o conselho... :)

Nenhum comentário: