quarta-feira, 24 de janeiro de 2001

Tenho que comecar atualizando esse blog. Entao, farei assim: vou colocar o dia e fazer um resuminho do que aconteceu... ai depois eu vejo como fica e faco as seções do blog.

19/01
Nesse periodo que estou em Campinas, assisti a 2 coisas só pra dizer que posso reclamar pq jah vi: um show do Iron Maiden e Jornada nas Estrelas. Pronto, agora eu posso dizer lixo sem peso na consciencia. Desculpa ai quem gosta...
A Re conseguiu fazer um jogo de werewolf que eu realmente gostei. Nao tem essa de so combater a wyrm nao, como na maioria dos jogos que eu jah joguei. Isso é coisa de mestre boqueta (gostaram, gostaram? ;)). Dá pra fazer muito mais do que isso...

20/01
Mais werewolf. Ia ser D&D terceira edicao, mas foi desmarcado.
É impressionante como pra jogar RPG ate mais tarde, todo mundo dorme amontoado aqui no conjugado da Re... Mas farra é uma religiao. RPG tb.

21/01
Comemos cassoulet (feijoada de feijao branco) na casa do Mol. Putz, isso é bom. Teve o niver da tia do Jorge depois. A familia do Jorge é otima, sao divertidissimos. So acho que o Jorge é um pouco serio demais. Sorria, menino. A gnt precisa ver alguma graça na vida, mesmo nos momentos em que estamos mais fudidos.
Teve mais werewolf depois. Voltei para casa as 4:30 da manha na caçamba da pick-up do Mol. Isso é muito surreal em termos de Rio de Janeiro.
Bua, amanha é o ultimo dia! Passou rapido demais pro meu gosto.

22/01
Hoje foi o ultimo dia aqui em Campinas. Merda, eu nao queria ir embora agora. Tá muito divertido aqui. Foda é voltar pro Rio e ver a real life. Putz, eu tenho que tomar um rumo na vida (Rê, putz, odeio ter que admitir isso, mas voce tem razao). Pelo menos eu vou matar as saudades dos meus pais e da Mary Help. E ainda tem os amigos do Rio que eu adoro...
Hj eu passei a tarde arrumando a mala. Depois sai pra comprar umas coisinhas pra deixar aki pra Re. Qdo ela chegou, a gnt ficou batendo papo, jogando conversa fora. (continua...)

Nenhum comentário: