sábado, 13 de abril de 2002

Nossa, nem reparei que tinha tanto tempo que eu nao escrevia aqui. É que eu andei atribulada com essas coisas de vestibular, cursinho e nem tive cabeça para passar por aqui e escrever algumas coisas.

Mas depois de tanta correria e pouquissima diversao, finalmente eu fiz algo que compensou. Fui ao aniversario da Rita Gabriela. Nossa, a festa foi muito legal. Foi num bar lá no Largo da Lapa... O pai do menino que fazia aniversario junto com ela era o dono do bar, dai ele reservou o salão superior para a festa e a gente pagou a consumação minima e o couvert artistico, porque tinha DJ. Adorei. Valeu muito a pena. Foi bom porque tinha muito tempo que eu nao me divertia tanto, nao dançava e conversava com os amigos. Encontrei varias pessoas que eu nao tinha visto mais desde que eu me formei. E ai fiquei sabendo das novidades e tals. Muito legal.

E foi bom ver a Rita tao feliz, cercada pelos amigos, de sentir aquela energia boa de estar perto das pessoas que gostam dela. Foi uma noite bem especial mesmo.

Eu dei de presente para a Rita um bolo de aniversario, feito pelas maos de fada da Mary Help e montado por mim. Tava muito bom o bolo, mas eu fiquei louca uma hora porque tinha uma garota passando, enfiando o dedo na cobertura de brigadeiro do bolo e indo embora. Ahhhh que vontade de esganar. Tudo bem, o bolo era da Rita. LOL
É que eu morro de aflição dessas coisinhas.

Ontem eu nao resisti e fumei cigarro de bali. Droga, eu sei que eu tinha prometido para ele que pararia de fumar e de fato parei. Mas nao aguentei... Tava tao bom. E a doida da Carol nao parava de me oferecer cigarro, ai eu fiquei louca e fumei muito. Até porque eu tava meio alta e já tava sem noção de quantos cigarros eu já tinha fumado. Agora tenho de passar por um longo periodo de desintoxicacao, que merda. Cigarro faz muito mal, aprendi na escola. LOL

So nao fico tao chateada de ter fumado porque ele nao cumpriu a parte dele do trato. Humpf.

Nenhum comentário: