domingo, 21 de abril de 2002

Sabe, nem mesmo na epoca de colegio eu via tantos os meus amigos de lá nos fins de semana. Claro que isso tinha uma razao obvia: a convivencia durante a semana já nos bastava, até porque nos sempre faziamos trabalhos de escola juntos. E isso já é um fator que mina relacionamentos: quantos nao foram os desentendimentos por causa de prazos, modelos de trabalho, discussoes interminaveis e acaloradas e as vezes até sem motivos? Isso é comum e nao deveriamos levar tanto esses desentendimentos para o lado pessoal, mas o fato é que nos levamos; somos humanos.

E agora eu e o povo do colegio estamos sempre saindo, sempre combinando algo para estar em contato. As vezes sao coisas bobas que o meu terrivel pragmatismo diria que nao tem razao para ocorrer, mas elas ocorrem e eu me sinto orgulhosa de mim mesma por ter vencido as minhas barreiras pessoais e finalmente ter aprendido a deixar as coisas fluirem (nao pensem que foi facil!!).

Nessa semana temos um jantar (que ocorrerá hoje) e um almoço marcados. Isso fora alguma eventual programacao de fim de semana. O Pedro queria combinar um cinema, o que so foi inviabilizado porque a moça que vos fala ainda nao fez a maldita carteirinha de estudante.

O engracado do almoco foi o povo marcando. O Pedro está a frente de tudo, sendo co-auxiliado pela Dessous. Eu estou envolvida com o cursinho e ando meio sem clima para preparar essas reunioes. Pois bem: eles arrumaram tudo, chamaram todos, dividiram as tarefas, marcaram data, hora e local. No final, eu pergunto qual sera o prato e ouço a resposta: gnocchi. Imediatamente passa pela minha cabeça o fato deu ser a unica que sabe fazer gnocchi no grupo. Só para confirmar, eu pergunto, a titulo de curiosidade: "Mas quem vai fazer a comida?" e ouço: "Você, ue!".

Posso com uma coisa dessas? :)

Sabe que eu nem me importo? Eu falo mais porque acabo achando graça disso tudo. No jantar de hoje, o prato sera yakisoba. Advinhem so quem sera a "chef"... ;)

(Mas eles sempre ajudam! :))

Nenhum comentário: