quarta-feira, 18 de setembro de 2002

Eu sei que eu estou ha um tempao sem escrever aqui, mas preciso ser breve. É que meu braco melhorou e eu nao quero abusar.

Hoje eu fui a Ipanema. Nossa, o bairro estava lindo! Iluminado mesmo. E as lojas, maravilhosas! Ha tempos eu nao tinha tanto prazer em andar por ali. Temperatura agradavel... Senti-me tao bem...! Ainda bem que nao sai com dinheiro, senao teria voltado quebrada. Vi varias coisas daquele tipo "must have". É bom que eu já vou olhando coisas para ganhar de presente de aniversário. Falta pouco, sabe? É dia 11 de outubro, viram? E, para variar, acho que irei a Curitiba.

Dia desses eu ainda faço uma lista de lojas em Ipanema com a melhor relacao preço/qualidade e onde pintam as coisas mais enlouquecedoras e bonitas. Saber de tudo, eu sei... Mas e o dinheiro para comprar? :PP

Segunda-feira que vem minhas aulas comecam na faculdade. Tou uma pilha!!! Ansiosa, curiosa, com um pouco de medo... Estive lá para fazer a inscricao em disciplinas e tive a sensacao de que seria muito feliz ali dentro e de que tudo daria certo. E vai dar. Tomei trote tambem... So que como eu tinha um compromisso inadiavel tive de ir embora mais cedo, antes do pedagio (quando os veteranos pintam os calouros para pedirem dinheiro para a choppada). Nao, nao foi desculpa furada.

Tou muito feliz (tirando pela falta cronica de grana), o namoro tá otimo (anteontem fizemos 9 meses!) e cheia de boas expectativas! :) E vou ficando por aqui... :)

Nenhum comentário: