domingo, 10 de novembro de 2002

Ei até que dessa vez eu nao demorei muito a vir escrever no blog. Na verdade, eu nao ando nem sabendo oq eu vir contar aqui. Estranho, né? Isso porque outro dia eu tinha pensado em umas coisas tao legais para escrever aqui...

Bom, nao tem acontecido nada demais. Estou ralando muito na faculdade, estudando feito louca por causa da época de provas. Mas estou curtindo, fazendo tudo isso com prazer. Claro que nao gosto de todas as matérias, o que é normal, mas consigo nao odiar aquelas materias que eu gosto pouco. Antes eu tinha de ficar horas me forçando a estudar física, matemática... Agora tudo flui. Sei la... Um incrivel senso de responsabilidade me acomete e pronto.

Ontem fui assistir a um filme muito bom... chama-se "Casamento Grego". Ri do inicio ao fim. Meu pai ficou desesperado comigo e com minha mae no cinema porque nós estávamos rindo muito alto, segundo ele. Ah, credo! Ficar regulando volume de riso! Pára! Isso nao é pra mim nao.
E nao é que teve uma louca que acendeu um cigarro dentro do cinema? E a sala era toda acarpetada, com cortinas e tals. Para pegar fogo nao custava. Uma moça fez ela sair pela entrada dos banheiros. Literalmente expulsou a mal educada de lá! Nao entendo porque alguns fumantes têm de ser tao mal educados, incapazes de respeitar o espaço alheio e sem nenhum senso que lhes faca chegar a *surpreendente* conclusao de que num lugar fechado todo mundo vai ficar tendo de sentir aquele cheiro insuportavel da fumaca de seu cigarro. Fora os cabelos que ficam fedendo a cigarro (isso me deixa louca!!!) e a roupa também.

Tou fazendo fisioterapia. E tou até gostando... Tou fazendo lá na ABBR. Quer dizer, gostando nao tou muito nao. Nao pode ser divertido passar 20 minutos com gelo no cotovelo. Mas tá funcionando. O medico fisiatra que me atendeu disse que eu ia ficar boa da tendinite e do outro treco que eu tenho, desde que eu fizesse o tratamento certinho e cuidasse da minha postura ao digitar. Fiquei tao feliz que tou me cuidando direitinho e as dores estao sumindo... Que alivio, que delicia!

Bom, é isso. Ah, hoje é aniversario da Mariana. Eu nao esqueci nao. E amanha é o aniversario da Ju.

Nenhum comentário: