quinta-feira, 14 de novembro de 2002

Nossa, adsl é muito raqpido mesmo. Tou aqui na casa do Dani... Fiz otima viagem (isso é sinonimo de "dormi o tempo todo"). Daqui a pouco ele deve estar chegando por aqui. Eu nem vou digitar muito tempo porque nao quero abusar do meu braco agora que ele nao esta doendo. Essa mesa daqui é ruim, nao em apoio pro braço e agora eu tou obediente em relacaoo ao meu tratamento fisioterapico e ao meu fisiatra. Nao quero voltar a ter aquelas dores, quero ficar boa e nunca mais sentir nada. Mas pra isso vou ter de me cuidar forever. Sao cuidados simples, mas indispensaveis.

Na verdade eu ia escrever esse post antes de sair com a Gabi. Fui almocar com ela, depois ela me deixou num shopping enquanto ela tinha aula e veio me buscar em seguida. Passeamos bastante, conversamos. Poxa, foi uma tarde mesmo muito agradavel.

Mas o que eu queria dizer é que eu estou me sentindo otima hoje... Sabe quando vc se sente linda? Pois é... Bonita, bem disposta e bem humorada. S

Sao as coisas do amor.

Nenhum comentário: