terça-feira, 9 de setembro de 2003

Calma, calma. Aceitamos sugestoes sobre as mudanças. E tenho de agradecer ao Dani pela paciencia de me ajudar a mudar o blog. Coitado... Ficou me aguentando discutindo as cores do titulo do blog. Detalhe é tudo na vida. Sinto muito pelos simplistas heheeh.


Ah, e pra Tata que reclamou da falta de figuras no meu blog, eu digo: é que eu sou uma mulher das palavras, sabe? Gosto de texto, das palavras sozinhas para nao deixar nenhuma figura tirar-lhes o sentido. Tá, eu sou meio louca, convenhamos %). E tetem um outro motivo também, esse o principal: eu nao sei adicionar figurinhas. E como sou uma menina jurassica da internet, ne?


E hoje eu nao fui ao estagio. Uma gripe danada, febre, corpo mole. Tou um chule. Descabelada, roupa larga, nariz ruim, voz fanha. Irresistivel, né? Amanha eu volto para lá. Assim espero, ne?


Sabe, é estranho terminar um namoro. Voce fica meio perdidinho, sem aquela pessoa que te entendia, com a qual voce dividia os problemas e as felicidades. Dá uma sensação de solidão incrível. Acho que só nao me sinto mais sozinha por causa dos amigos. Disso nao posso reclamar mesmo: meus amigos sao tudo de bom.

Ei, eu sei que já tem um tempinho que eu terminei o namoro, mas é que eu rumino sentimentos. Fico pensando, pensando... Medindo, analisando, tentando entender. E nem tudo eu entendo. Nem mesmo as minhas reações. Eu ajo e pronto. Isso eu nunca vou entender em mim. Até vem dai esse titulo do blog.




Da ausência de poesia

E nao entendi porque nao retomei a poesia. Eu deixei de escrever poesias quando comecei a namorar com o Dani. Afinal, minhas poesias eram frutos a minha dor, da minha dificuldade de lidar com determinados sentimentos ou situacoes. E isso tudo parece ter sumido. Terminei o namoro e nao escrevi uma unica linha! Incrivel.

É, eu mudei.

Ou talvez esteja faltando bossa nesse meu cotidiano mundano... (e sobrando fossa)



Sobra música


Cantada
Adriana Calcanhoto

"Depois de ter você
pra quê querer saber
que horas são?
Se é noite ou faz calor
se estamos no verão
se o sol virá ou não
ou pra que é que serve uma canção
como essa?
Depois de ter você
poetas para quê?
Os deuses, as dúvidas?
Pra quê amendoeiras pelas ruas?
Para que servem as ruas
depois de ter você?"

Nenhum comentário: