segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Posts sobre o final de semana

Sexta-feira

Voo para Curitiba, as 19:20. Finalmente revi o Dani. E voltamos a namorar oficialmente... ;). Jantamos fora com o Bala, primo dele e depois pegamos uns DVDs para curtir vendo em casa. Delicia. Ha um tempo atras compramos uma cama nova... Antes tinhamos de dormir no chao da sala e agora temos uma daquelas camas enormes, americanas, cheias de frescura. É impossivel levantar de lá. Ainda mais tendo-se um bom cobertor de orelha. Hehehe.

Ai fiquei la deitada com ele. E com a plena conviccao de que nao devia te-lo deixado em momento algum.


Sábado

Manha de salao. Tortura, depilacao, muito suor. Depois almocamos na feirinha gastronomica do Batel, para variar. É bom, barato e nao temos de ficar brigando pela escolha do lugar. Tem de comida amazonense a comida chinesa la, tudo vendido em barraquinhas, com muita higiene. Boa sugestao para quem visita Curitiba. É sempre aos sabados.

Passamos a tarde em casa, assistimos Sex and The City. A noite fomos a um rodizio de comida japonesa. Nos 2 somos fas de comida japa, nao tem jeito. Ainda fomos a uma cervejaria, mas eu nao tava me sentindo muito bem e voltamos para casa.


Domingo

Acordamos cedo e aproveitamos para terminar de ver os episodios da 1ª temporada do Sex and the City. Acho até que ele gostou de ve-los. (Nao sei se entendeu minha quase adoracao pelo seriado, mas tudo bem.) Fomos ao shopping passear, tomamos uns chocolates quentes (eu nao gosto de café). O almoco nao foi bem um almoco e sim um brunch na casa do Bala. Tudo otimo. Nunca tinha feito brunch. Gostei da ideia. E achei pratico, muito pratico.

Depois disso, pegamos o carro do Bala emprestado. O Dani tah sem carro desde que bateu na estrada com ele. E fomos para o aeroporto.

E eu com o coração apertadinho de deixa-lo sozinho, de ficar sozinha aqui no Rio. Aquela falta colossal de sempre a qual eu tenho de me acostumar.

Mas agora eu nao desgrudo mais dele. Quando a gente ama, nao tem jeito: faz de tudo para estar proximo.


E por falar em estar proximo, ele esta vindo para o meu niver. Ainda nao decidi o que vou fazer, nem onde vai ser. Minha lista tem 70 convidados. Acho que vou acabar fazendo algo so para os amigos mais chegados ou marcando com pouca gente em um barzinho. Nao quero trabalho e tambem nao quero muito agito. Veremos... Aceito sugestoes.

O fato é que quando o Dani chegar, dia 10/10, vamos jantar num japa e algumas pessoas jah foram INTIMADAS a comparecerem. Heheheh

Nenhum comentário: