domingo, 4 de julho de 2004

Eu tenho uma mania engraçada: sempre tenho mil papeis a mao e as vezes eu acabo escrevendo textos. E deixo ali, sem passar para o arquivo do computador. Vou deixando e cada vez que olho o texto, altero algo. Ate que me satisfaça. Nesse caso, satisfação significa ter conseguido transformar aquilo que era um sentimento na maneira que sou capaz de encontrar para defini-lo em palavras; é quase um jogo no qual testo meus limites de me fazer compreender atraves do que escrevo.

Dificil, nao?

Pois bem... Com essa minha mania voces devem ser capazes de imaginar quantos textos eu ja fui capaz de perder. E isso me irrita de uma maneira surreal. No entanto, o metodo continua sendo o mesmo.

Agora mesmo eu perdi um texto que passara a tarde debaixo dos meus olhos enquanto fazia coisas para a faculdade ou mesmo conversava no icq. Uma tarde inteirinha!

A mim parece ter sido perdido um retrato de um importante momento da vida no que para alguns seria apenas mais um papel rabiscado.

Nenhum comentário: