domingo, 18 de julho de 2004

Sexta-feira
 
A ideia era ir ao cinema e depois curtir um barzinho com Henrique & CIA. Fui ao cinema sozinha, ja que ninguem podia ir no horario que eu queria e muito menos assistir Monster. O filme é bizarro de bom, mas confesso que me saí catatonica do cinema, meio sem chão, sem saber o que dizer e tals. Mais uma vez discussoes sobre a moralidade, esse assunto que me persegue. Sai perturbada. 

Por isso mesmo era urgente arrumar logo a night com os amigos. Eis que Rita me chama para ir ao show do Los Hermanos. E eu resolvi ir. O show é maravilhoso. Achei umas amigas la e fiquei assistindo o show. Vou conhecendo as musicas e ainda nao achei nenhuma musica ruim. As letras sao lindas, maravilhosas. Mantenho, no entanto, a critica tantas vezes feita aqui de que eles repetem muito as melodias, sao parecidas e tals. Mas eles sao a melhor banda do cenario nacional surgida de 97 pra cá.
 
De la fomos pro BB Lanches comer algo porque a fome tava terrivel. E nao é que chega o Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, com esposa & CIA pra comer la? E ainda encontrei de novo o pessoal com quem eu assisti o show.
 
Sabado
 
Desmarcada a festa junina da faculdade. Fiquei muito triste, achando que meu ultimo sabado antes de ir ver papy seria marcado por um desanimo completo e falta do que fazer. Mas resolvi ligar para os meus amigos e rolava uma festinha. Um churrasco + festinha.
 
Basta dizer que a minha intencao inicial era ficar por la ate umas meia-noite, mas desisti porque a festa tava ma-ra-vi-lho-sa. Liguei pra mamy e so voltei pra casa as 16:00 do dia seguinte!
 
Conheci pessoas incriveis, vivi momentos inesqueciveis. Meu combustivel é felicidade e desta tomei overdose.
 
E foi tanta, tanta, tanta informacao, felicidade e surpresas que mesmo tendo dormido apenas 3 h, estou plugada na tomada.
 
So sei que as historias da festa eu so vou poder contar impunemente daqui a uns 10 anos.

Nenhum comentário: