quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

Hoje foi dia de Orquestra Imperial. Quase nao fui. Acho que so nao desisti porque ja estava com os ingressos comprados. É que a galera foi desanimando e chovia... Circo voador é aberto e tals.

Ainda bem que eu nao desisti. Curti o show. Muito. Mas ja curti melhores deles. E eu ja tive mais gas pra dançar. O que acontece comigo? Rs

De resto, tenho ficado em casa com a familia. E curtido a night quando possivel.

Ah, aviso aos navegantes (antes que desastres aconteçam)... Eu to solteira, mas nao to disponivel e nem querendo ficar. Quero curtir minha solteirice. E aproveitar pra pensar em tudo o que eu vivi no ano passado... O que eu quero e o que eu nao quero viver novamente. Dura tarefa, nao?

Fica entao um dos meus sambinhas favoritos, que a Orquestra sempre toca e eu me acabo de sambar (ou finjo que sambo rs):

Oh! Seu Oscar
(Ataulfo Alves e Wilson Batista)
Cheguei cansado do trabalho
Logo a vizinha me falou:
? Oh! Seu Oscar
Tá fazendo meia hora
Que sua mulher foi embora
E um bilhete deixou
O bilhete assim dizia:
? Não posso mais
Eu quero é viver na orgia

Fiz tudo para ver seu bem-estar
Até no cais do porto eu fui parar
Martirizando o meu corpo noite e dia
Mas tudo em vão, ela é, é da orgia
Parei!

Nenhum comentário: