terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Voltei do meu reveillon com o povo da faculdade, la em Piratininga na casa do Rô. Foi uma delicia.

Fui dia 30 com as meninas e ficamos na casa da Cintia. Fizemos compras, preparamos a ceia de reveillon, rolou ate uma night basica, apesar do cansaço.

Dia 31 fomos para o bloco das piranhas (ou, como me disse uma moçoila... bloco das moças virgens de Niteroi!). Muito engracado ver todos aqueles homens vestidos de mulheres perdendo a linha, trio eletrico, toda a confusao. Perdi de ver alguns colegas de faculdade vestidos de mulheres por conta de um desencontro baaasico (pra que existe celular, meu deus?). De la, rumamos para Piratininga.

Reveillon na praia é outro esquema. É fresco, agradavel e de la dá para ver os fogos de Copacabana sem termos de aturar Copacabana no reveillon. Foi otimo. Fiquei sentada, deitada nas cangas, joguei palmas ao mar, rezei, fiz pedidos. Viramos a noite e fomos dormir as 8 da matina.

No dia 01 acordamos tarde. Churrasco e praia no fim da tarde, com direito a um carteado otimo. A noite rolou um Imagem & Ação hilario, com direito a muita discussao, risada e tudo o que esse jogo proporciona. Para mim, o melhor jogo para galeras que há!

Dia 02 foi o dia de vir embora, acordar tarde, morgar, comer macarrao com molho de camarao. Voltamos em paz, de barcas com toda a nossa tralha (leia-se: 2 colchoes enrolados em sacos de lixo daqueles azuis, 1 edredon e 3 malas!!!).

Fiquei na casa da Vivi. Paty foi embora com os primos de carona.

Do reveillon resta a certeza de que eu fiz amigos de verdade.


E uma outra coisa:

Quem gosta de fossa é coco. Chega. Eu quero enfiar o pe na jaca e ser feliz. Cada vez mais feliz.
(E fossa se cura com night e amigos!)

Nenhum comentário: