quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

To ficando louca. A amigdalite nao me deixa. Ja tomei antibiotico - 2 ate - e a bichinha sempre volta. Agora estou na saga dos medicos.

Sai do clinico geral, fui pro otorrino. O otorrino mandou eu procurar um infectologista. Que lindo. :P

Vou vender minhas amigdalas. Mas acho que elas nao valem nem R$0,10 nesse estado.

Ou entao vou passar num centro de macumba pra fazer descarrego, tomar passe e na sequencia montar um despacho pra ver se eu fico boa. :P Deve ser espiritual a parada, so pode.

Se eu nao melhorar, vou perder a festa PLOC amanha. E sabe como é... Amanha é sexta-feira e eu preciiiiiiiiiiiso sair pra dançar.

No mais, vidinha calma. Estudando em limites aceitaveis pras ferias, ficando bastante tempo com o boyfriend.

Ah sim, nao contei aqui: to namorando. ;) To bem, to feliz.

So a saude que anda um lixo.

Nenhum comentário: