sábado, 23 de setembro de 2006

Todo sábado assisto 8h de aula no Centro. Preparatório para concursos. Uma hora é preciso dar um rumo na vida, certo? Ainda mais no fim da faculdade. Mas é muito cansativo...

Com isso, nunca tive sabados tao felizes em casa! :)

A gente muda com o tempo. :P Há pouco tempo seria impensável ficar em casa em um sábado a noite. Hoje eu fico de bom grado. E pra ser perfeito, so se for em silêncio mesmo, sem ninguem falando nos meus ouvidos. Rs


***

Parei de beber. Nunca fui pinguça, obviamente, mas gostava de ficar altinha como pretexto para falar umas besteiras, rir e dançar loucamente. Meus amigos se divertiam com isso e eu mais ainda.

Parei por vários motivos.

Um deles foi o espiritismo. Mas essa parte vamos pular que nao é o foco.

O outro foi meu namorado ter ido para Vitoria. É que nao tem mais quem cuide de mim se eu tomar um porre ou para me zoar quando bebada.

E porque eu nao confio em mim bebada. :P

Sabe aquela frase de um samba antigo: "se vc disser que me tem amor, eu posso me regenerar..."? É mais ou menos isso. :P

Nenhum comentário: