domingo, 1 de outubro de 2006

O Diabo veste Prada

Cheguei em casa ontem do curso e corri para me arrumar e ir ao cinema, tentando pegar a sessão das 19:30, mas quando cheguei já estava esgotada. Resolvi entao comprar para a sessão seguinte, as 21:50, ja que nao tinha programas para a noite ate entao e vim para casa.

Foi so pisar em casa para o telefone tocar com os amigos me chamando para sair. :P Bati o pé: vou assistir o filme e depois eu saio.

Adorei o Diabo veste Prada. Divertido.

So fiquei com medo de virar, um dia, uma "Miranda" do mundo juridico. Cabem reflexoes aqui...


Amigos e saídas aos fins de semana

Acabei nao saindo com os amigos por cansaço e porque minha mae chegou de viagem. Fico preocupada com os meus excessivos naos as saidas, sobretudo as 6as feiras e em alguns sabados. Mas é que sem dormir direito impossivel aguentar os sabados inteiros de aulas. Nao da para sair na 6a e voltar tardissimo. E sabado eu tou podre porque assisti aula o dia todo e acordei cedo.

Sei la. As vezes me forço a sair, mesmo cansada. Claro que acabo me divertindo, mas tem dias que nao ha condicoes.

Fico preocupada dos meus amigos de tanto ouvirem minhas negativas acabarem se esquecendo de mim, de me chamar para os programas. So espero que compreendam meu momento atual, de muita ralação... Se forem amigos de verdade, compreenderão, nao é mesmo?


Em ritmo de festa

Estou em ritmo de festa. Meu niver é dia 11/10 e rolará uma festinha dia 08/10. Daquelas do jeito que eu gosto: todo mundo reunido, muito papo, dança, carteado, risadas e claro, comidas feitas por mim.

Adoro cozinhar e por mais que de trabalho amo cuidar pessoalmente de todos os preparativos da festa de aniversario. Coisa de gente doida ainda mais agora com a sobrecarga de atividades que tenho. Desta vez nao será diferente: me enfurnarei na cozinha, baterei perna na rua da Alfandega, escalarei amigos para ajudar, ficarei louca e desesperada, etc. :) Adoooooooro!


Tudo ao mesmo tempo agora

Alias, to chegando a conclusao que eu preciso de pressão e de um bocadinho de stress para funcionar bem: namorado morando longe (muitas viagens a vista!), monografia, provas, curso sabado, preparativos pro aniversario, estudo para concurso, representacao da turma na faculdade, curso de portugues para concursos, etc. Lado sádico, sabe como é... Rs.

As atividades duram o tempo exato que se dispõem para executa-las... Como diria meu amigo Marcus, respondendo a um nao vai dar tempo exclamado por alguem: "Tem que dar tempo. Nao há opções. Rs"

É assim que eu vivo.

Nenhum comentário: