sábado, 21 de abril de 2007

Caos. Total e completo. Assim estao a minha casa, meu quarto e por consequencia, meus estudo. Meus pais resolveram pintar os quartos. Eu tive de sair do meu quarto e todas as minhas coisas tambem. Minhas gavetas estao empilhadas na sala, meus livros empilhados proximos a mesa de jantar. Meus papeis estao sobre a mesa de jantar. E eu estou dormindo e estudando no sofa da sala.

Ideal, nao?


Pilulas


* Eu juro que quando estou num engarrafamento e vem aquele motoqueiro a toda buzinando freneticamente para poder passar por onde ele nao pode (por entre os carros) que eu tenho vontade de jogar o carro em cima da criatura. Nao faco porque nao quero responder a processo, nem matar ninguem. Mas ia ser bom poupar o mundo de uma criatura estupida e irresponsavel. Menos uma.

* Aconteceu o impossivel: em pleno feriadao no Rio de Janeiro, o transito estava caotico e parado. Tudo por conta daquela competicao de avioes. Pfff... Se bem que a competicao era bem legal.

* Vou passar uns dias na casa do meu namorado por conta da obra aqui em casa. Meu acesso a internet será escasso e falar comigo so sera possivel atraves do celular. Espero poder voltar pra casa em 1 semana. Fazendo as malas eu percebi que nao vivo sem milhoes de itens, credo. Ate me assustei.

* Medo. Vendo tv aberta, eca. Propagandas politicas do PTB. Primeiro apareceu o Roberto Jefferson falando e depois... O Collor!!! Medo, medo e medo.

Nenhum comentário: