sexta-feira, 6 de abril de 2007

Conversas surreais da minha existência

- Sabe, a coisa que eu sinto mais falta do nosso namoro é dos seus pais.
- Como assim?
- Eram otimos sogros, uns fofos.
- Hahahahaha


Outra.
Esta é caso para divã de psicanalista.

- Tira uma dúvida muito séria agora. A gente ficou um tempo legal para voce poder me responder isso... Tirando as minhas trapalhadas básicas..e analisando bem... a ideia de namorar comigo é muito surreal ou não?
- Nao eh nao. Voce eh divertido, tem pegada e sabe ser atencioso. Eu so nao queria namorar porque achava que voce fosse me enlouquecer no namoro. Porque eu sou neurotica, insegura e queria ficar solteira.
- É. Eu não sirvo pra mulher insegura então. Eu sou muito seguro nas relaçoes.
- Mas por que vc queria saber se a ideia de namorar com voce era muito surreal? :P Inseguranca? rs
- Sim.
- ...

Cada uma que me acontece!
Andrea, agora também na versao consultora sentimental dos exs. ;)

Nenhum comentário: