domingo, 20 de abril de 2008

Pilulas

1
Muito tempo sem escrever aqui, nao? Precisava de uns dias de silencio. E percebo que cada vez tenho menos paciencia pra Internet. Leio tudo, nao respondo nada, fico com preguica de escrever.

Novos tempos?

____

2
Esses dias fiquei chocada. Vi uma amizade de anos ser terminada - do nada - em uma comunidade no orkut. Sinal de novos tempos em que tudo eh descartavel, voluvel e fluido.

____
3
Eu sei que gosto um bocado de assistir a uns programas trash. Quando mais melhor. Me divirto horrores.

Hoje resolvi ligar pra ver o Faustao.

É dose.
Esse nem eu aguento.

(Quer dizer, da Dança dos Famosos eu ainda gosto rs)

____
4
Se voce SABE que determinada coisa desagrada alguem por que faz? Para pedir desculpas depois ou pelo simples prazer de incomodar os outros? Na boa, eu nao entendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

comecei a ler um livro de Zygmunt Bauman, fala bem sobre essa coisa "de novos tempos", descartavel, fluido, voluverl, liquido.


:)

Anônimo disse...

Internet pra mim virou sinônimo de necessidade, nada mais tão atraente.
Essa descartabilidade dos novos tempos também me choca, principalmente por não ser só em virtual que aconteça.
Programas trash, só as novelinhas e o Hoje em dia...
Fazer pra irritar, só quem é sádico.