domingo, 1 de junho de 2008

Nossa, senti que esse blog ta dando poeira de tanto tempo sem escrever por aqui. rs

Eu estou emocionalmente sem tempo. Será que é possivel isso? Dá para explicar... As coisas que tenho que executar e as que tenho vivido consomem minhas forças. Para tudo. Para sair, para escrever e até para dançar, que é algo que amo.

Nao tenho mais vontade de dançar esses dias. Nao fico feliz e euforica como antes. Nao sei se isso decorre dos problema articulares que tenho ou do fato de eu ter enfiado na minha cabeca que nao consigo aprender as coisas, que vou me machucar sempre que dançar e ter outras bursites. Simplesmente nao consigo relaxar e curtir.

Cada dia que passa eu sinto vontade de fazer apenas 3 coisas como "lazer": ficar com o namorado (nós voltamos pela milesima vez, nao teve jeito... rs), ficar na internet e ver seriados. Ficar em casa, em suma.

Acho que isto tambem se deve ao fato de que eu ja entendi que minha felicidade com ele tem prazo para acabar: a data da viagem dele. Sera nesse mes que se inicia e ele vai ficar 1 ano fora. Diz que volta. Eu queria tanto acreditar... Mas sou uma pessimista nata porque nao gosto de me decepcionar com o depois. Prefiro sempre esperar o pior e me surpreender com o melhor. Nao vou ficar esperando o retorno porque nao sou disso e preciso viver minha vida, maaaas me deixa inevitavelmente triste. Porque vejo a felicidade que temos em estar juntos, me sinto amada como nunca, protegida e vejo que isso nao pode ser "pra sempre". Talvez nao agora, talvez nunca ou talvez um dia pra sempre...

Enfim, acho que isso resume a minha vida agora.

Nenhum comentário: