sábado, 3 de fevereiro de 2001

Hoje eu fui dar uma lida no blog da Zel e ouvi uma coisa sobre a que eu já deveria ter feito e por pura preguica, ainda nao fiz:
"Reparei uma coisa muito chata hoje enquanto navegava pelos blogs por aí: muitos não dizem nada sobre o autor, não têm sequer um email para contato ou algo assim. Isso é muito chato, principalmente quando você gostou do blog e queria dizer alguma coisa pro criador. Pô, gente, acorda, deixa a gente saber quem são vocês :)" (Zel)
É, eu sei. Tou sempre pra colocar infos sobre mim... Mas além do fator esquecimento, rola o fator preguiça. É que eu tenho mor antipatia de linguagem HTML. Eu gosto d escrever, mas embelezar pagina, arrumar as coisinhas, isso nao é comigo nao. Alias, eu nem sei fazer isso!! Já tem o mail no lado direito da pagina, viram?? É um avanço... So nao sei como fazer pra clicar e mandar a msg direto. Se alguma alma caridosa souber, me mande um mail (dedinha@hotmail.com) contando? ;) E as infos sobre mim, uma hora dessas eu coloco, prometo. :))

Nenhum comentário: