domingo, 18 de fevereiro de 2001

Uau! Tem exatos 12 dias que eu nao escrevo no meu blog. Putz... Mas também, pudera: estudando de 7 da manha at as 21:00 (colegio + cursinho, mas at o carnaval), me surpreende q eu ainda tnha tempo pra dormir. Isso pq eu adotei a tecnica simples de nao fazer nenhum dever de casa. Ah, tudo bem. Isso nao é a morte...
No mais, eu so tenho msmo é jogado RPG. Fui na sexta pra casa da Renata, aquela minha amiga de Campinas. Ela tá na casa dos pais aqui no Rio. Como tava meio tarde, eu acabei pegando uma carona com uma garota do cursinho pra lá, mas eu nao sabia direito chegar na casa da Re. So sabia que a rua professor gabizo era perto de lá. Pois é.. me deixaram na eskina da prof gabizo com hadock lobo. So depois eu vim saber que é uma das esquinas mais perigosas do bairro!!! Sorte que com todos os neuronios que me restam, eu consegui achar um bar movimentado tocando musica funk aos berros e fiquei paradinha lá, esperando o Andre (irmao da Re) chegar pra m buscar...
Nesse bar eu vi uma cena engracada. Tinha uma menina de uns 7 anos, sentada numa das mesas, com uma cara de tedio e a mãe da coitada, dancando funk e tentando animar a garota pra dancar. Fiquei com uma pena... De repente, era uma alma que gostaria de estar ouvindo um Tom Jobim ou Chico Buarque e tinha sido obrigada a ouvir coisas esdruxulas como "doi, um tapinha nao doi".
No mais, o que m resta mesmo é contar os dias pro carnaval.. :)
Beijinhos :)

Nenhum comentário: