sexta-feira, 2 de fevereiro de 2001

Só faltava essa! Num é que eu arrumei uma tendinite de tanto digitar? Pois é... Esse meu pouco saudável hábito de férias, d ficar online das 24:00 as 4:00, começou a me render problemas. Tenho que tomar antiinflamatório, fazer compressa morna e o pior... fisioterapia! Onde é que eu vou arranjar tempo pra fazer isso? Putz... E ainda dizem que é preciso dormir 8 horas/dia. Assim não dá. E nao é que o braço tá doendo d novo?! Para de digitar, minha filha...!! :PPP

E minhas aulas vao começar na terça. Ai vai ser uma correria louca pq eu vou passar 2 semanas tendo aula de manhã e depois a tarde, num cursinho aqui perto, das 16:00 as 21:30 aproximadamente. Pelo menos vao ser so 2 semanas de intensivão. Eu sei, eu sei... Pra passar pra Direito eu vou ter que ralar. Que coisa! Num podia ser tudo mais simples? Já até comecei a fazer a minha contagem anual de feriadões. A Dessous faz uma imagem muito legal de feriadoes... É como se nós tivessemos numa piscina, debaixo d'agua por muito tempo, prendendo a respiração. Até que possamos subir a superficie pra recuperar o folego e começar tudo de novo...

Nenhum comentário: