terça-feira, 6 de fevereiro de 2001

No sábado eu fui assistir ao filme Corpo Fechado. Achei legalzinho... Mas nada demais.
Hoje começaram as aulas. Eu tava numa expectativa tao grande em relacao a volta as aulas e quando eu cheguei, nao tinha nada demais. É estranho isso, nao? Esperar tanto por uma coisa e depois perceber que toda aquela expectativa foi na verdade meio desnecessaria. Tudo bem... O que eu poderia mais esperar de um 3o.ano do ensino medio? Acho que eu tou ficando meio doida, isso sim.
Mesmo assim foi legal rever o pessoal do colegio. Todo mundo animado pro... vestibular! Eu posso conviver com essa ideia, eu sei disso. E quando eu falo em vestibular, eu preciso falar algo: eu tenho o orgulho de estudar no Colegio de Aplicacao da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CAp UFRJ) que é a prova viva de que é possivel fazer um ensino publico de uma qualidade incrivel, mesmo com a falta de recursos e o descaso do governo. O triste é que o belo trabalho desempenhado pelo colegio (alunos, professores, funcionarios, etc) so aparece quando é na forma de critica nada construtiva. Cá pra nós, dentro das condiçoes de existencia do colegio - o CAp nao possui nem predio proprio -, 2o. lugar (50,3% de aprovacao) no ranking do vest da UFRJ é pra poucos... :))

Nenhum comentário: