segunda-feira, 6 de maio de 2002

Meus pais acabaram indo me buscar no aeroporto. Tudo isso, claro, porque eu passei no vestibular. Eles me receberam com flores, estavam euforicos. Eu adorei tudo.

A tarde eu fui com a Dessana a Babilonia Feira Hypie e depois ela veio dormir aqui. Foi bem legal, conversamos bastante e nos divertimos muito! :)

Eu finalmente comecei a arrumar meu quarto. Na verdade, ele nao parece estar muito mais arrumado porque eu acabei tirando muita coisa no lugar e tudo foi ficando assim por cima, já que nao havia lugar para colocar as coisas. Nossa, se vocês vissem as coisas que eu achei no meu armario - e que eu nem sabia que ali estavam - vocês nao iam acreditar. Eu guardava muita tralha! E ainda falta muita coisa na arrumacao. Para ser sincera, parece que ainda falta tudo. Quero jogar todas as folhas inuteis fora e tudo mais que nao me servir. Quero doar alguns livros didaticos que eu nao vou mais usar, me livrar das sufocantes pilhas de papel que estao no meu quarto me lembrando do vestibular a cada olhar. Acho que vou me sentir mais leve quando terminar! :) Eu queria também mudar a decoracao do meu quarto, mas acho que nao vai rolar. Falta grana. Para mudar a decoracao, vou acabar mesmo é me desfazendo de quinquilharias.

Ai hoje de manha eu e a Dessous fomos ao colegio. Encontramos com o Pedro por lá. Fomos lá para falar dos resultados do vestibular, agradecer aos professores pela força, essas coisas. Foi muito legal estar lá.

Nenhum comentário: