quinta-feira, 2 de maio de 2002

Finalmente estou em Curitiba! A viagem para ca nao foi tranquila como de costume: peguei engarrafamento na estrada e perdi o sono as 3 da manha. Mas cheguei. Um puco atrasada, mas cheguei. Sorte que ainda tinha uma parada e ai eu pude ligar para o Dani para avisa-lo do atraso. Dai como ele mora perto da rodoviaria, eu liguei para ele logo que cheguei e ele foi me buscar.

Nossa, foi muito bom ve-lo depois desse 1 mes afastados. Passamos o dia juntos. A tardinha saimos para beber com uns amigos dele (que aos poucos vao virando meus amigos também). Tomei um suco de coco verde! Nunca tinha tomado isso na vida e achei uma delicia... Recomendo mesmo, mas tem de ser feito com leite, ok? Dia desses eu tento fazer em casa.

A noite fomos num restaurante comer frango com massa verde. Uma delicia. Eu já tinha comido esse prato antes e tinha ficado apaixonada, atormentando o juizo do Dani para voltar no restaurante e comer isso. Por fim fomos ontem. Comi de quase passar mal, mas sai bem satisfeita de lá. Bom assim, nao? :)

E hoje pelo visto eu vou ficar morrendo de tedio aqui. O Dani tá agora no trabalho. Mais tarde vamos almocar juntos, mas a noite ele tera de ir para a faculdade. Se a Gabi ficou de me ligar para sairmos. Tomara que ligue! :)

Nenhum comentário: