sábado, 4 de maio de 2002

Passeeeeeeeeeeeeeeei!!! Passei para Direito na UFRJ!! Exatamente o que eu queria: manhã, segundo semestre. Agora eu tou por conta do à toa!

Que nada, tenho milhoes de coisas para fazer: matricula, ir a medicos, visitar parentes e até uma cirurgia está na minha listinha! So que acho que ate setembro (acho que as aulas so comecam em setembro), eu vou babar de tedio, que merda.

E minha grande preocupacao, o indice de aprovados do colegio, nao vai ficar ruim nao. No fim das contas, muita gente passou para a UFRJ. Fora os que já tinham passado no vestibular para outras faculdades! Parece louca essa preocupacao, né? Mas nao é nao: vira e mexe algum setor dentro da UFRJ pensa em fechar o meu colégio. Geralmente eles mudam de ideia quando avaliam vários fatores, dentre eles, o indice de aprovados no vestibular. Um bom indicativo de que, mesmo aos trancos e barrancos, a escola é boa. Logico que nao forma só bons vestibulandos. Forma boas pessoas também, assim eu vejo e espero (daqui a alguns anos, fica dificil de dizer).

Ontem eu fiz um jantar legal para o Dani, já que ele tanto insistiu: bruschetta de tomate, salada de rucula com queijo e penne com molho branco louco. Apesar do improviso, ficou tudo muito bom. Eu ainda fiz uma torta alema, mas nao coloquei a calda de chocolate. Depois, nos fomos comemorar num boteco chamado Jabuti com uns amigos do Dani. Foi muito legal. Tomei varias pingas. Tinha uma de jabuticaba que era uma coisa do outro mundo. Acabei saindo de lá escorada. Logico que nao dei nenhum vexame, mas quando eu bebo um bocado, meu equilibrio fica seriamente comprometido.

Depois acabamos voltando cedo para casa... Que coisa!

E agora eu perdi o sono completamente! 5:33 am e a louca aqui escrevendo na internet. Pode uma coisa dessas??

Nenhum comentário: