sexta-feira, 7 de junho de 2002

E eu e o Dani vamos fazer 6 meses de namoro. Isso significa que mes que vem vamos bater o recorde de tempo de namoro dos dois. Se bem que meu ultimo namoro acabou no quinto mes e o resto foi so pura enrolacao (ate porque eu viajei 3 semanas hehehe). Na verdade, eu poderia dizer que acabou nos 4 meses e meio até. Bom, deixa para lá essa conta que nem é importante.

O fato é que eu tou ficando surpresa com o meu relacionamento com o Dani. Nao imaginava que fosse dar tao certo, nem acreditava que eu pudesse gostar de alguem tanto assim. Nao pensava sequer que eu poderia ter um namorado que nao pegasse no meu pe e ao mesmo tempo participasse da minha vida e eu da dele. Tenho tido so boas surpresas.

Nem passa pela minha cabeça terminar esse namoro. :)

Tou feliz como nunca! :) Tudo dando certo, amem. :)

Nenhum comentário: