sexta-feira, 7 de junho de 2002

Tou aproveitando essas ferias para, além de colocar tudo em dia (medicos, visitas, etc), dormir sem a pressao do despertador. Nossa, como é bom poder acordar na hora em que o corpo tem vontade, sem nada nem ninguem para atrapalhar o santo sono. É a delicia de nao ter nenhum compromisso crucial, de poder se permitir descansar.

E eu tou devendo visitas a varias pessoas. O caso mais grave é o fato deu estar devendo uma visita ao meu padrinho! Já perdi a conta de há quanto tempo eu nao vou lá! Logico que eu me sinto pessima por isso, mas é que no ano passado e no inicio desse ano eu nao consegui pensar/fazer outra coisa que nao fosse estudar. E ele mora meio fora de mao para mim! Ir lá significa perder 1 dia inteiro. Vou aproveitar que eu tenho uns diazinhos sobrando aqui para ir até lá. Detalhe que eu comprei um presente para ele que esta aqui no cantinho do meu quarto há um tempao.

Eu confesso que o fato da minha madrinha ter falecido também me distanciou um bocado de lá. É horrivel chegar naquela casa que tem a cara dela, o jeito dela e nao ve-la. Sempre parece que falta alguem. E vai faltar sempre e nao vai ser deixando de ir la que eu vou deixar de sentir falta dela, eu sei disso.


Bom, mudando de assunto...
Ontem eu aproveitei tambem para ir a dermatologista e mudar todo o meu tratamento de pele. Pois é... Essa é a vida de quem sofre de acne. Pelo menos a minha é branda. Mas se eu nao cuidar... O rosto fica todo oleoso, cheio de pontinhos pretos e com aquele cheiro de gordura. Eca! Tenho asco daquilo! E a minha dermatologista é compreensiva... Ela sabe que se mandar eu passar 300 cremes no rosto eu nao vou passar nenhum! :P Dai ela sempre passa um sabonete e um creme para ser usado a noite. Assim dá para seguir o tratamento religiosamente. Até porque comprar tudo para o tratamento de pele e nao usar nada é um grande desperdicio de dinheiro. Já repararam como sao caros os produtos dermatologicos???


Ontem eu fui para um despedida da Maria e da Laura... As duas estao indo para a Europa! Que delicia! Eu ia também para a Europa, mas faltou grana para ficar lá. O euro tá muito caro e eu acabei nao conseguindo um esquema de ir para a Europa e trabalhar por lá. Fora isso, eu tinha de resolver muitas coisas aqui e esse tempo era crucial. Espero ter outras oportunidades de ir para lá.


Outra coisa... Em agosto eu vou comecar a fazer curso de espanhol! :) Dura 2 anos. Estou bem feliz com isso.

Nenhum comentário: