sexta-feira, 28 de junho de 2002

E hoje eu estou indo para Londrina. Vou ficar lá até domingo à noite e de lá vou com o Dani para Curitiba. Isso porque é aniversario da Gabi, a prima dele, nesse fds e a gente tinha prometido que ia. :) Bom, eu tou feliz, de malas quase prontas e muito ansiosa.

Pior que hoje eu ainda tenho milhoes de coisas para fazer. Normalmente quando eu tou para viajar, eu evito marcar compromissos no dia da viagem para nao me nerolar. Mas dessa vez nao deu. Tudo o que pude fazer foi marcar o mais cedo possivel. Acabei conseguindo e espero que nao me enrole. Tive de adiantar tudo para nao ficar ainda mais problematico.

Meu pai vai me levar a rodoviaria. Eu já disse que o momento mais estressante da viagem, para mim, nao é ficar 13 horas dentro do onibus. É chegar numa boa, no horário certo e intacta a rodoviária do Rio. Tenho verdadeiro horror daquele lugar e sempre faço de tudo para permanecer lá a menor quantidade possível de tempo.

Hoje em dia a rodoviária nao chega a ser um lugar perigoso, talvez seus arredores ainda sejam, mas nao há como nao ficar neurotico. Eu já sou assim por natureza mesmo... Fazer o que?

E dessa vez eu tou indo com roupas para passar 1 mês! Tou levando uma daquelas mochilas enooooooooormes de acampamento e um mala de colocar no ombro. Eu achei melhor assim porque se tornaria mais facil de carregar, apesar de parecer um bocado estranho viajar assim. Eu vou ficar até o ultimo minuto com a impressao de que esqueci alguma coisa. Tenho medo de sentir falta de 1 livro especifico, de um objeto de uso pessoal, etc. Mas essas neuras sao incuráveis.

Tá, eu sei que eu estou eletrica: essa viagem está me deixando assim. Lá de Curitiba vou tentar mandar noticias, escrever no blog, responder aos emails, mas nao sei com que frequencia eu vou conseguir fazer isso... Ainda mais se eu for fazer um curso de francês de ferias. Tou louca para faze-lo, veremos se vou conseguir! :)

Nenhum comentário: