segunda-feira, 24 de junho de 2002

No sábado eu acordei super na duvida. Meus pais iam a Itatiaia porque haviam sido convidados para um queijos & vinhos de um casal que eu nem conhecia. Eu tava morrendo de vontade de ir, mas nao queria perder o churrasco do cursinho (explico: o dono do cursinho que eu frequentei no ano passado ficou muito feliz com a aprovacao e resolveu organizar um churras boca-livre para a galera) porque tava afim de rever o pessoal e tals. No fim das contas, eu acabei indo para Itatiaia porque há muito tempo eu nao ia até lá. Eu sempre passei meus feriadoes em Itatiaia, na sua maioria. Mas agora que qualquer tempo sobrando eu vou para Curitiba, eu sinto bastante falta de ir a Itatiaia. É que passei otimos momentos da minha vida lá e uma parte considerável da minha infância. Aquele lugar nao so me acalma, como é também a minha 2a casa. É revigorante estar lá.

Eu acabei indo meio que de penetra para o queijos & vinhos. Fui e nao me arrependi. O pessoal que tava lá era muito legal, o casal era bem novo, todo mundo era bem novo. Conversei a beça com todo mundo, ajudei a dona da casa a fazer o fondue de chocolate, aprendi a organizar um queijos & vinhos (a mesa estava absolutamente linda e tudo saiu perfeito) e de quebra ainda aprendi a fazer amarula! Saí no lucro, sem duvida.

Voltamos domingo pela manha para o Rio...

Nenhum comentário: