segunda-feira, 23 de julho de 2007

Hoje eu estou em Saltzburgo na Austria. A cidade eh uma fofurinha, toda medieval, muito bem cuidada, cheia de detalhes rebuscados. ;) Tem um jardim lindo que eu esqueci o nome agora rs. E um castelo medieval, tipo fortificacao que eh um dos mais bem conservados da Europa. Pena que nao deu tempo de subir la.

Agora o cansaco esta realmente batendo por conta do pouco sono e da correria da propria viagem. Mas eu estou feliz, cutindo cada momento.

Hoje conheci tambem Liechenstein. Fui a sua capital Vaduz. Como eh de se presumir nao tem muito o que se fazer la rs. Mas achei engracado conhecer um dos menores paises do mundo. Sempre sinto essa curiosidade pelo diferente rs

Claro que eu comi Appelstrudel e Wurst. Deliciosos. Que chavao! hahahaha Faco turismo gastronomico tambem, gosto de conhecer as pessoas e nao apenas os lugares.

Amanha parto para Veneza. Fico so uma noite la. Acho que vou gostar de ir a Italia agora pela 3a vez porque sempre fui muito bem recebida la, apesar dos problemas com meu nome que originalmente eh um nome masculino la. :P Italia vai ser o pais onde passarei mais tempo. Devo ficar uns 4 dias em Roma, por exemplo. E depois vou pra casa da minha tia que mora no pais e passo 1 semana. Ai entao, provavelmente seguirei a Madri e Barcelona, extendendo a viagem alem do previsto hehehehe

Gostei desse negocio de viajar. Muito. Mas viajar por conta propria teria sido melhor do que me meter nesse negocio de excursao.

E dai eu me livro do alemao tambem... Muito dificil, nao da pra entender muita coisa. Acabo comendo batata frita todo dia por preguica de perguntar o que eh cada coisa. Nem sempre atendentes de restaurante falam ingles, ne?

Enfim, acho que eh tudo. Beijinhos e tento dar mais noticias depois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deds e ai?

Ja deu vontade escrever seu livro? imagino, este lugar lindo, deve ter uma inspiração...

Quero ir a europa com vc...
eu tb adoro interagir com as pessoas...mas vc parece que nasceu pra ir ver o mundo....

qd for de novo me avise quero ir contigo...hehehehe

Bons ares sempre por ai...

All the best Dear