terça-feira, 31 de julho de 2007

Hoje terminou a excursao. Teoricamente era para eu ter ido pra casa da minha tia, mas acabei resolvendo ficar mais 3 dias em Roma e conhecer a cidade pra valer. Mas hoje to meio tristinha e com medo, pela primeira vez. Nao tenho mais quem olhe por mim por aqui, ja que todos os amigos que fiz na excursao foram embora. Alem disso nao gostei nada de ter de me despedir de um certo espanhol por aqui... rs

Viagens tambem sao estudos antropologicos, nao eh mesmo? rs

Eu me diverti demais nos ultimos dias em Roma. Festinhas, muitas rodas de conversa e claro, os programas turisticos obrigatorios de sempre. Pelo menos Roma nao tem tanto dessa coisa de ficar de museu em museu e de igreja em igreja. Ja vi tantas que confesso que a essa hora sei la mais qual eh qual, onde esta cada obra... rs

Ontem foi dia de "tourist trap". Comprei uma excursao pra Ilha de Capri. A ilha eh linda, mas o programa foi o pior de todos ate agora. Ficamos 2 horas para entrar na famosa gruta azul, em pleno mar sacolejante. Muitos desistiram de entrar na gruta por nao aguentarem toda aquela sacodida. O conteudo do meu estomago quase foi dar um mergulhinho no mar. Isso no meio de um super calor. De la, o programa incluia um almoco que estava horrivel. Me senti em um quartel. Sem falar na guia que era completamente surtada e saida correndo na frente sem juntar o grupo. Dai viamos so as maes correndo com os carrinhos de bebe e os filhos pequenos de colo, os senhores de idade tropecando, enfim... Puro desastre. O passeio foi de dia inteiro, mais longo do que eu gostaria e acabei perdendo um outro passeio revelante, o da capela sistina porque preferi fazer depois sozinha e ir conhecer capri com o povo da excursao. E ainda perdi o ultimo dia de algumas pessoas legais da excursao.

Entao depois desses 3 dias vou encontrar minha tia no norte da Italia. Perto do novo hotel tem internet facil e barata. Talvez fique mais facil de dar noticias e pelo que me conheco, essa coisa de ficar sozinha vai me fazer correr pra ca. rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Deds

Postei outro comentario mas minha net caiu bem nao hora nao sei se foi mas...

Oi, entao super vc agora estar sozinha (nao diria) mas tipo com vc mesma pra se divertir muito pela nostra Italia...hehehehe

E qd correr pra ca nao vai ser porque esta sola...vai ser pra nos contar as novidades...pois estamos de ca esperando e apreciando de camarote...

Olhe bons ares, e alitos e tudo mais de bom em se viajar assim, independente e com toda a inspiracao...

Desejo Bonissimas Companhias que certamente vc encontrara neste lindo cenario...

PS. So nao esquece de nos...

Arrivederti Bella