terça-feira, 21 de agosto de 2007

Nao é porque estamos solteiros que estamos disponiveis.

Na verdade, eu estou um bocado cansada de relacionamentos amorosos em geral. Ao menos por enquanto. É que tudo para mim acaba virando uma verdadeira roda viva de emocoes. Me apaixono em 5 minutos, levo outros 10 para esquecer e por conta disso sou capaz de viver relacoes insanas e profundas em dois meses. Acaba que uma hora cansa esse turbilhao de emocoes.

E quando vira namoro ainda tem aquela historia de conhecer o pai, a mae, a tia, o papagaio, o porteiro... Com o namorado vem sempre a familia do namorado, indissociavel. Costumo brincar que é preciso namorar a familia tambem.

Quem me conhece sabe que nao gosto dessa historia de ficar. Ir para um lugar, conhecer um qualquer e sair beijando na boca. Nem pensar. Gosto de conhecer as pessoas, de conversar, me envolver. Nao estou preocupada com numeros. A conclusao é que sempre estou me relacionando com alguem.

Desta vez estou serena e feliz. Nao sinto necessidade de estar envolvida com alguem pela primeira vez em muito tempo.

Estou de ferias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deds

é mesmo cansa o envolvimento...mas este é bom sim não da pra se relacionar superficialmente....tipo hoje em dia as pessoas acham que se beijarem muito não irão se machucar ledo engano....mas mesmo tendo sentimentos mais envolvente as vezes precisamos dar um tempo...pra focarmos em algo mais na vida sei la...
mas to com vc...se é pra ficar é pra se envolver...
Só que o tempo é senhor da razão!

Beijo Linda

Anônimo disse...

haha
Eu nunca consigo viver amores intensos em dois meses.
É muito difícil eu me apaixonar tão rápido!
Não que para se apaixonar exista um tempo mínimo de conhecimento mútuo....mas é que...
Enfim, vc está certa em não ficar!!
Exceto se for num forró com um cara que dança super bem.
=PP

Anônimo disse...

O que acontece com os comentários??
O.o