quarta-feira, 24 de julho de 2002

On: Momento Futil

Hoje eu tive um acesso de fashion descontrol e comprei uma "bota-tenis" liiiiiiiiiiiinda.

Off: Momento Futil


Bem, o que eu ia dizer mesmo é que esta chegando ao fim a minha estada aqui em Curitiba. Poxa, nem consigo imaginar como vai ser voltar para o Rio, passar 1 mes longe do namorado, passar por uma cirurgia, etc. Num sei se eu estou psicologicamente preparada pra isso. Se bem que, em certas circunstancias, a gente vi dando um jeito e se adapta. Eu espero me adaptar rapidamente ao retorno. E nao é que as ferias estao passando mais rapido do que eu imaginava? Em meados de setembro minhas aulas na faculdade comecam. E dai, vida nova, mundo novo. Tudo novo: materia, professores, amigos, gente chata (nova, mas chata porque isso sempre tem!), situacoes bizarras (elas me seguem, é incrivel!) e tudo mais que a faculdade possa oferecer. Tomara que o balanço de tudo seja positivo. Na verdade, eu tou morrendo de ansiedade.

Eu volto aqui em Curitiba mes que vem. É que eu venho para cá para ir com o Dani a formatura da irma dele, numa cidade aqui proxima... Na verdade, nem tao proxima assim: em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Eu tou mesmo virando uma mulher na estrada. E agora com os precos das passagens de aviao exorbitantes, eu posso dar adeus a ideia de ficar vindo de onibus e voltando de aviao sempre. Fazer o quê?

Nenhum comentário: