sexta-feira, 19 de julho de 2002

Semana que vem eu estou voltando para o Rio. Ainda nao decidi se chego lá no domingo ou no sabado. De qualquer forma, eu tenho de estar lá no dia 28 que é aniversario da minha mae. Sei lá. Eu nao queria voltar. Eu gosto da cidade e ainda mais de estar perto do meu namorado, de conviver mais com ele. É estranho ter de voltar depois de quase 1 mes de convivio diario. Acho que vou sofrer um bocado por isso, sentir falta e tals. Mas eu preciso voltar...

Minha mae todo dia me pergunta se eu nao cansei de ficar aqui brincando de casinha. Mas eu nem cansei nao. Claro que é meio chato nao ter as mordomias da minha casa, mas estar perto do Dani comepnsa isso. Sinto falta dos meus pais, da minha casa e tals.

Eu me divirto um bocado aqui. A gente sai quase todo dia... As vezes sozinhos, as vezes com os amigos dele (alguns ja sao meus amigos tambem). Anteontem a gente foi ao cinema... Vimos um filme bem legal, um filme frances chamado "Pacto dos Lobos". Ontem fomos a um boteco chamado "Era so o que faltava" com uns amigos... Comemos uma batata suica que eu amo demais, com recheio de peio de peru defumado, gorgonzola e catupiry. Uma delicia.

Nem falei que outro dia eu assisti com o Dani ao novo desenho animado da Disney e adorei... Lilo & Stich é uma gracinha... Uma fofura mesmo, eu, de boba que sou, ate chorei no desenho.

Eu nao sei o que que vamos fazer hoje. Provavelmente vamos a um boteco comer alguma coisa :). Veremos... Amanha eu quero voltar na feirinha gastronomica para comer moqueca. O Dani fica louco com essa minha mania de comer 300 vezes os mesmos pratos so porque eu gostei. Tudo bem, ele acostuma.

Depois eu conto mais.

Nenhum comentário: