domingo, 27 de junho de 2004

Murphy e o restaurante...

Uma dica: toda vez em que alguma coisa começar dando errado em um restaurante, levante e va embora que é um sinal. Porque sempre pode piorar...

Fui ao Emporium Pax jantar com um amigo. Pedimos carpaccio + salada. Como nao como carne vermelha, pedi um de carpaccio de salmao. O prato do meu amigo veio ok, mas oo meu veio com carpaccio de carne. Pedi para trocar.

A garconete veio informar que carpaccio de salmao nao podia ser acompanhado de salada. Pedimos com jeitinho e horas depois do meu amigo ter terminado de comer, chegou meu prato.

Eu comia conversando animadamente quando, depois de ter comido mais da metade do prato (que estava delicioso!!) vejo algo estranho.

Peguei um garfo e comecei a olhar o que era. UMA LARVA!!!! Mostrei pro meu amigo enquanto meu estomago travava. Meu amigo chamou a garçonete que viu o prato e levou la para dentro.

Voltou oferecendo-nos cafe, sobremesa e tals.

Meu amigo disse: "Nao, nos vamos embora!" Peguei minhas coisas e fomos embora sem pagar nada, obvio!

Nenhum comentário: