terça-feira, 22 de junho de 2004

Um longo tempo sem os interludios, nao é mesmo? Pois aqui vai mais um, de recente safra.


Interludio 6

No refugio de quatro paredes, em um lugar escondido no Centro do Rio, os dois conversam deitados na cama:

- Nao consigo entender por que toda vez que eu tento ir embora voce corre e me reconquista. Eu so estou aqui porque voce me reconquista. Por que voce nao pára com isso e me deixa ir de vez? Acabamos logo com tudo isso.

Ela falava séria, mas com uma doçura que lhe era própria. Era daquelas mulheres capazes de dizer as piores coisas do mundo sorrindo e suave.

Ele respondeu-lhe:

- Porque voce me faz bem, muito bem. Eu te amo, mas nao dessa sua forma e com essa sua intensidade. Acho que voce é melhor para mim do que eu realmente mereço. Não ria... É verdade. Só nao sei se gosto de você o suficiente para jogar tudo que tenho para o alto.

"Eu te amo, voce é melhor para mim do que mereço, você me faz bem..." E bla bla bla. Tudo o que já lhe fora dito.

Um dia ela ainda descobriria o que fazer com todas aquelas frases. Descobriria para o que elas lhe serviam. É... Um dia.

Suspirou por nada. Por tudo. Aninhou-se no peito dele. Sentiu-se sendo abraçada. E encerrou o assunto.

Nenhum comentário: