quinta-feira, 15 de março de 2007

Forró no América. Quinta-feira. 3 amigos comparecem, 2 meninas e 1 menino.

Uma das meninas é tirada para dançar tao logo chega. O seu par dança bem. Ela que nao dança lá essas coisas de forró. Ele ri, acha graça, ensina uns passinhos, debocha dela, mas tudo de uma maneira muito fofa.

Ela senta suspirando. Logo depois levanta para dançar com outro rapaz.

A menina senta ao lado de sua amiga e continua suspirando. Comenta:
- Aquele menino é um fofo.
- Aquele menino é a sua cara.
- Como assim minha cara?
- Sua cara, ue.
- É... ele parece mesmo ser meu numero. *risos* Então escreve ai: se ele me tirar para dançar de novo, ele nao sai daqui sem me dar um beijo.

As amigas riem.

No fim da noite, o rapaz tira a moça para dançar.

Advinha o que acontece?

Eles ficam juntos, dançando, se beijando, rindo, curtindo. Trocam telefones.

Na 2ª feira seguinte ele liga e a chama para ir ao cinema... Ela pensa: "2ª feira lá é dia de beijar na boca??", mas vai. :)

Foi assim que eu conheci meu namorado. ;)

Nenhum comentário: