quarta-feira, 14 de março de 2007

Uma hora o senso de responsabilidade fala mais alto: sentei a bunda na cadeira e escrevi parte da monografia. Acho que faltava mesmo esse "start". Precisava por a mao na massa e começar a escrever qualquer coisa para pegar o rumo e continuar.

Fiquei muito feliz comigo mesma. As vezes me sinto um pouco incapaz de concretizar planos.

O dia nao acabou e eu ainda pretendo escrever mais para a monografia. Nao sou pretenciosa a ponto de achar que termino o primeiro capitulo hoje. Mas quem sabe ate o fim da semana?

Eu iria ficar muito feliz, me matar de orgulho e de quebra podia olhar para a minha orientadora de cabeça erguida. :P


Pilulas

* Meu micro voltou e estou de volta ao meu amado e idolatrado reino da Internet. Uiaaaaaaa!!

* Estou com bursite no femur da perna esquerda. Como arrumei esse troço? Musculação + forro. Eu sempre digo que exercicio fisico faz mal a saude. Pra mim foi so a musculacao mesmo ja que passei as ferias dancando forro e nao tive problema algum. Ficar sem musculacao é suportavel rs. Mas sem forro é dose.

* Sentada a perna doi. Deitada, doi a coluna. Fico revezando entre a cama e a cadeira. Nao devo ir a faculdade essa semana. Mas nem tenho vontade de pisar la. Um porre. Nada acontece, professores faltam, 1 aula por dia so. Eu gasto 1h30 no trajeto casa-faculdade-casa e as vezes chego la e nada de aula. Isso quando um professor engracadinho, unica aula do dia, nao aparece por la e diz que naquela aula irá so apresentar a bibliografia e comentar o programa. Na boa, eu sei ler. Coloca num papel que eu leio em casa. Se eu to na faculdade é para assistir aula. Sabendo disso de antemao, nem me dignei a acordar. Fiquei foi em casa dormindo.

* Quase 2 meses de namoro agora. Muitas afinidades descobertas e vivendo momentos deliciosos. Ai, ai.

Nenhum comentário: